SOBRE NÓS



O ano era 1984, o Brasil conhecia Lucero através da novela Chispita, que foi um grande sucesso, assim como em todos os países em que a novela foi exibida. Devido o grande sucesso, a trama foi reprisada 7 vezes no Brasil, tendo grandes rankings em todas as suas exibições.

Antes de 2015, Lucero tinha vindo ao Brasil duas vezes: a primeira para promover Chispita, e a segunda para cantar para o Papa João Paulo II no estádio Maracanã, em 1997.

Por muito tempo, Chispita foi a única novela de Lucero exibida no Brasil, até Laços de Amor, em 2006.

Em 2009, vimos Lucero novamente na televisão brasileira como a grande vilã Bárbara Greco, em Amanhã é para Sempre, personagem que fez crescer ainda mais o número de fãs da Diva no Brasil, e, nessa época, foi criada uma comunidade no orkut para reunir os fãs da novela.

Em 2010 estreou (no México) Soy tu dueña, mas desta vez tivemos que ver ao vivo, pela internet, e todos os membros da comunidade do orkut estiveram presente e muito bem conectados ao casal protagônico que encantava o mundo.

Então, para promover ainda mais a carreira de Lucero no Brasil, seis meninas tiveram a grande ideia de criar um fã clube no Brasil e em outubro de 2010 nasceu o FAMÍLIA LUCERINA BRASIL, com o propósito de compartilhar informações, materiais e fazer encontros entre os fãs.

O grande crescimento do FAMÍLIA veio em 2013 com a exibição de Por ela sou Eva no Brasil, e em seguida, com a estreia de A Dona nos tornarmos um dos maiores fã clubes Lucerino do mundo, que desde então só vem aumentando.

NOSSA EQUIPE

ADMINISTRADORAS:

Denise Belás
Tatuí - SP
@DeniseBels
Luciana Mattos
Rio de Janeiro
@LucianaMtts



Sara Wigand
Campos dos Goytacazes - RJ
 @SarinhaWigand
Jasci Fernandes
Brasilia - DF
@Jasciclea

APOIO AO BLOG:


Francielle Barbosa
Pedro Leopoldo - Minas Gerais
@FrannBarbosa7

Jéssica Cezar
Natal - Rio Grande do Norte
@_Jessicacn

Nenhum comentário:

Lucero alcança a marca de 2 Milhões de Seguidores no Instagram

Com o titulo de "Artista mexicana mais influente nas redes sociais", Lucero acaba de alcançar a marca de 2 Milhões de seguido...