CADASTRO

REGRAS PARA CADASTRO:

1 • O ingresso no Fã clube se dará através do preenchimento e envio do cadastro neste site contido.

2 • Todo membro do fã clube terá seu nome publicado no site e/ou comunidade do fã clube, (dados pessoais e e-mail serão mantidos em sigilo , servirão apenas como contato da diretoria para controle "interno" do membro.)

3 •  Para obter a carteirinha do Fã Clube, deve-se selecionar a opção "Desejo obter a carteirinha do Fã Clube" no formulário de cadastro abaixo.

3.1 A carteirinha do Fã Clube é Gratuita
3.2 O processo de confecção da carteirinha é delongado, por este motivo o recebimento é um pouco tardio.
3.3 O membro deverá sim se identificar, quando necessário, apresentando a carteirinha. O que não lhe reserva no direito de se julgar na postura de credenciado, a fim de causar tumulto ou forçar alguma situação para seu próprio beneficio. Devera respeitar seu limite causando uma boa impressão do fã clube.
3.4  A carteirinha é enviada por e-mail e não é permitido qualquer tipo de alteração na mesma.

4 • Para participar do Grupo do Whatsapp do Fã Clube deve-se selecionar a opção "Desejo participar do grupo do Whatsapp do Fã Clube" no formulário de cadastro abaixo.

4.1 Nos grupos do Família só podem ser postar coisas relacionadas a Lucero, ou seja, não é permitido falar, postar videos, músicas e fotos pessoais.
4.2 Também não é permitido postar fotos, videos, músicas e afins de outros artistas.

5 • Não serão tolerados qualquer tipo de ofensa contra a artista e seus trabalhos, e nem ofensas trocadas entre membros.

6 • Comentários ofensivos e de mau gosto serão excluídos e o membro adivertido.

7 • O principal objetivo do fã clube é divulgar, compartilhar e promover o bem comum entre os membros, de maneira com que todos participem da elevação do nome da Lucero. Prezamos sempre pelo respeito mútuo entre os membros.

8 • A administração  do Fã clube se reserva no direito de mudar, adicionar ou excluir qualquer regra em qualquer momento se isso visar o bem estar de todos os membros.

9 • O fã clube não visa fins lucrativos, se mantem através de contribuição de membros do mesmo. As atividades promocionais do fã clube só serão possíveis com a colaboração dos membros, da maneira que for possível, e sob qualquer forma desde que atendam as necessidades e expectativas de cada projeto iniciado pelo fã clube.

10 • Não nos responsabilizamos por endereços errados em caso de entrega de prêmios, camisa, etc.

11 • Fica proibida a utilização indevida do nome do fã club para beneficio próprio.

 12 • As informações divulgadas no Fã clube obviamente são de domínio publico. Somente pedimos o bom senso de que se caso você decida divulga-las em outras partes cite a fonte.


9 comentários:

Danielle disse...

oi! danielle corte real cruz
me-mail: daniouroeste4@gmail.com
19 9999770883
https://twitter.com/cruzouroeste

Danielle disse...

Me colocar no grupo ok

Danielle disse...

ME coloca no grupo

Unknown disse...

Mim colocar no grupo pro favor

Unknown disse...

Me coloquem no grupo tbm

Unknown disse...

me coloquem no grupo prfv?

Mariaeduarda disse...

Me coloca no grupo da nossa Deusa por favor 🙏❤

Unknown disse...

Me adiciona no grupo por favor

Unknown disse...

Me coloca porfavor

Lucero alcança a marca de 2 Milhões de Seguidores no Instagram

Com o titulo de "Artista mexicana mais influente nas redes sociais", Lucero acaba de alcançar a marca de 2 Milhões de seguido...