domingo, 10 de outubro de 2010

Confira as surpresas para o final de "Soy tu Dueña"


O produtor Nicandro Diaz participou de um Chat pela primeira vez com os internautas de Esmas.com, ainda que isso não signifique ele se abstenha do que pensam os telespectadores sobre a novela.

"Não não costumo muito, mais costumo ter, comunicação com o público, temos um twitter, não é o meu pessoal, aproveito para dizer que não tenho FACEBOOK, e é uma troca muito interessante por que o público nos dá seu ponto de vista".

O final da novela protagonizada por Lucero e Colunga está perto do fim. A esse respeito o produtor estuda a opção de oferecer ao público um capítulo no domingo.

"Penso na possibilidade de vir a ser em um domingo, mais isso vou propor a empresa na medida em que tenha material para fazer isso".

O produtor deixou claro que o final não terá somente 30 min, ainda que esteja compartilhando horário com Triunfo del Amor, e ainda que o final seja em casamento, prometeu que será algo diferente com elementos para prender a atenção do público e da audiencia.
Assim, outra surpresa a ser estudada é a de que o público possa assistir e participar da gravação final da novela.



Nenhum comentário:

Lucero alcança a marca de 2 Milhões de Seguidores no Instagram

Com o titulo de "Artista mexicana mais influente nas redes sociais", Lucero acaba de alcançar a marca de 2 Milhões de seguido...