sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lucero apresentará "Grandes Finales de Telenovelas"


A atriz vai ser a anfitriã deste novo programa no Canal de las Estrelas e ira homenagear as novelas de maior sucesso.

Poucos dias depois de ter concluído a sua participação na novela Soy Tu Dueña, Lucero voltou para as gravações, com um novo programa chamado Grandes Finales de Telenovelas.

"É muito divertido, porque isso vai acontecer em dois domingos, em meados de dezembro, se não me engano domingo, 12 e domingo 19 e vai ser um especial sobre como os romances são feitos aqui na nossa empresa, a escolha de roupa, cenografia, maquiagem, caracterização”, disse a cantora.

Reconhecidos atores estarão como convidados para revelar seus segredos. E também poderemos conhecer as centenas de pessoas envolvidas nas gravações.

"Todas as questões de caracterização repito, penteados, e um dia vemos que os atores são loiras já em outro tem cabelos compridos e outro dia pretos, como se realizam todos esses sonhos, essa magia ".

Já imaginarem que muitas cenas do verão são gravadas no inverno?

"Exatamente isso, ou, por exemplo, as roupas de época nas novelas, nos as vemos tão lindas, mas as atrizes irão nos contar que complicações há para usar esses vestidos que logo não passam nem pela porta” brincou.

Este programa vai substituir a “Décadas”, o produtor é Luis Miguel Barona e tenta dar um tributo para os capítulos finais das novelas de maior sucesso, entre os quais incluem Cuna de Lobos, Amor Real , Abrázame muy fuerte e La usurpadora.



Nenhum comentário:

Lucero alcança a marca de 2 Milhões de Seguidores no Instagram

Com o titulo de "Artista mexicana mais influente nas redes sociais", Lucero acaba de alcançar a marca de 2 Milhões de seguido...