quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lucero, finalmente fala da sua vida...


Pela primeira vez depois de algum tempo, a atriz e cantora Lucero fala sobre sua vida particular, seus planos, e explica que sua mãe não tem câncer.

Lucero diz que vida pessoal e familiar estão em harmonia.

Você esta tranquila?

“Sim, de verdade estou muito bem, contente, tudo vai caminhando bem, minha carreira, minha vida, vão ótimas, bendito seja Deus”.

Ela já não se surpreende que os ‘papazazzis’ queiram ver só o que as revistas usam para vender. Lucero, lamenta por seus filhos.

“Pois é, mas logo se controlará, eu não gosto que eles saiam nas revistas, pois eles não são artistas.”

Lucero fez um show para anunciar que será imagem de novos produtos para cabelo. Durante a apresentação mandou uma mensagem a quem afirma que ela faz ‘playback’ nas suas apresentações.

“Assim que para todos aqueles que chegaram a acreditar que eu estava fazendo playback, pois não, não eu não estava fazendo playback.” falou a cantora entre sorrisos.

E agora estará dedicada a música.

“Bendito seja Deus, tudo esta indo bem, o ano passado foi muito bom, foi um ano de muitos êxitos, e agora este, começando também muito bem, com muito trabalho promovendo o novo CD: Indispensable, fazendo apresentações...”

A atriz ainda afirmou, que sua mãe que não tem câncer.

“Não, não esta doente, esta perfecta, se armou toda uma noticia porque no teleton, falei que ela teve no começo do ano passado um problema de câncer e a operaram a muito tempo. Felizmente o tumor foi erradicado, e ela não teve câncer no peito, teve câncer em um dos pulmões”, explicou Lucero.

Todos nós da equipe Familia Lucerina Brasil, estamos muito felizes por saber que Dona Lucero Léon está muito bem de saúde. Felicidades.

Nenhum comentário: