sábado, 2 de julho de 2011

Lucero lançará novo CD de rancheiras.


Depois do álbum pop Indispensable, Lucero pode gravar um novo álbum de músicas rancheiras. O cantor Joan Sebastian pode compor e produzir o novo CD da estrela. O último álbum inédito de rancheiras de Lucero foi o Cuando Sale un Lucero, de 2004.

"Estamos fazendo coisas juntos, planejando. Talvez logo poderei dizer que tenho um disco pronto com ele, antes que o ano termine. Isto é o que queremos. A convivência com ele e cantar algumas coisas juntos, nos vai dar essa sorte de poder gravar um disco composto e produzido por ele em rancheiro, que é algo que gosto".

"O pop me encanta e o defendo muitíssimo. Este último disco vai indo muito bem, o amo. Embora acho que a música rancheira também me vai bem e com Joan seria um sonho dourado".

Lucero ainda falou sobre os rumores de ser jurada na versão mexicana no The Voice.

"Houve uma aproximação importante. Seguramente é um projeto fantástico. Se for para mim, me divertirei muito, muito. E desejo que tenha muita gente no México que tenha a oportunidade de ganhar. Me encantaria estar, se não der para participar, apreciarei junto ao público", finalizou.

Nenhum comentário: