quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Confirmado! Lucero virá ao Brasil para o Teleton, em outubro





Protagonista da novela mexicana “A Dona”, atualmente exibida nas tardes do SBT, a atriz Lucero está de viagem marcada para o Brasil.
Intérprete de Valentina Villalba, Lucero virá ao país para divulgar a trama e marcar presença em programas do SBT. Porém, a data de sua chegada sofreu uma alteração.
Antes, Lucero desembarcaria em novembro, mas a viagem foi antecipada. Agora, a estrela chegará no dia 23 de outubro e ficará até o dia 27. Entre suas participações, destaque para a presença na maratona televisiva “Teleton”, promovida pelo SBT em prol da AACD, que acontecerá justamente nos dias 23 e 24.
“Soy Tu Dueña”, traduzida para o português apenas como “A Dona”, é protagonizada por Lucero e Fernando Colunga, tendo Gabriela Spanic como vilã.
Produzida pela Televisa em 2010, a novela poderia ter estreado no Brasil há bastante tempo, porém o SBT a segurou com medo da Classificação Indicativa, já que o folhetim tem muitas cenas pesadas de sexo e violência. Agora com setor menos rígido, a emissora conseguiu a liberação.
“A Dona” é exibida na faixa das 17h e tem boas médias entre 7 e 8 pontos na Grande SP.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Lucero alcança a marca de 2 Milhões de Seguidores no Instagram

Com o titulo de "Artista mexicana mais influente nas redes sociais", Lucero acaba de alcançar a marca de 2 Milhões de seguido...