quarta-feira, 18 de abril de 2018

Feliz Dia Internacional Lucerino


Ser fã da Lucero, é ter alguém por quem sonhar, é ter alguém para te encorajar a realizar seus sonhos, é acreditar que "No Hay Imposibles", é passar horas no aeroporto ou assistindo um live, aguardando sua chegada em seu país. É passar horas na porta do hotel esperando-a chegar depois de um dia de trabalho, apenas para vê-la sorrir ou acenar.

Ser fã da Lucero, é passar horas em uma rede social acompanhando uma votação ou uma hastag, é lutar com as transmissões de programas ao vivo que nunca funcionam.

Ser fã da Lucero, é conhecer pessoas das quais tem o mesmo sonho que você, é fazer amigos e junto à eles fazer planos para vida. Com eles serão os momentos mais descontraídos, com eles serão as risadas e as lagrimas mais sinceras.

Parabéns Lucerin@! Você tem a melhor ídolo! Aquela que sorrir ao te ver, que demonstra gratidão por tudo que você faz por ela, que tenta ao máximo estar próximo ou se fazer presente. Aquela que está sempre pronta para te dar um abraço, aquele abraço que você tanto esperou, e que te faz sentir a pessoa mais amada do mundo.

Parabéns Lucerin@s por sua ídolo sempre te ensinar o bem, te transmitir paz, positividade e por te ensinar a amar a vida. Poucas são as pessoas com o coração tão grande quanto o dela. Poucos são os artistas que tiram um pouco do seu tempo para estar com seus fãs, conversar, cantar junto e agradecer.

Você é um fã de sorte!

#FELIZDIAD@SLUCERIN@S

19.04.2018

Lucero alcança a marca de 2 Milhões de Seguidores no Instagram

Com o titulo de "Artista mexicana mais influente nas redes sociais", Lucero acaba de alcançar a marca de 2 Milhões de seguido...