sexta-feira, 3 de agosto de 2018

O Grande Final de Amanhã É Para Sempre



Amanhã é Para Sempre foi uma das novelas mais esperadas pelos fãs de Lucero e Silvia Navarro que insistiram e fizeram diversas campanhas para que o SBT exibisse a trama dentre sua programação de novelas da tarde. Resumida em 120 Capítulos (originalmente são 160 capítulos) e com bons índices de audiência, a trama chega hoje ao seu último capítulo. 
Eduardo (Franco Santoro) entre a vida e a morte, a rejeição de Aurora com relação aos pais Artêmio Bravo e Rebeca (Barbara Greco) e outras fortes emoções, hoje a partir das 18h30min no SBT!


SHOW DE ATUAÇÃO



Na pele da Vilã Barbara Greco/Rebeca Sánchez, como antagonista da trama,  Lucero ganhou bastante destaque na novela, com a sua impecável interpretação e venceu duas premiações ao qual foi indicada: Prêmios People em Espanhol 2009 na categoria Melhor Vilã e Prêmios ACE como melhor atuação feminina, durante a exibição original da novela no México em 2009.

Um pouco mais sobre Barbara Greco:

Uma mulher misteriosa, fria e sem escrúpulos. Barbara na verdade é Rebeca Sánchez, uma mulher que, quando jovem, foi usada por Artêmio Bravo para destruir a família de Gonzalo Elizalde.

CAPITULO FINAL DE AMANHÃ É PARA SEMPRE - NESTA SEXTA FEIRA 03 DE AGOSTO 2018 PELO SBT AS 18H30MIN.


Nenhum comentário:

Lucero alcança a marca de 2 Milhões de Seguidores no Instagram

Com o titulo de "Artista mexicana mais influente nas redes sociais", Lucero acaba de alcançar a marca de 2 Milhões de seguido...