quinta-feira, 6 de setembro de 2018

1 Ano Lucero Brasileira

No dia 06 de Setembro de 2017 os fãs Brasileiros de Lucero, viveram a noite mais incrível de suas vidas. A estrela mexicana encantou a todos com um super show repleto de grandes surpresas.

Vamos relembrar alguns momentos marcantes deste  dia?

 "Senhoras e Senhores, com vocês, A NOIVA DAS AMÉRICAS, LUCERO"

Assim se anunciou a chegada da cantora ao palco, levando as centenas de fãs ali presentes, ao deliro. "Carinha de Anjo" música tema da telenovela de mesmo nome, em que a também atriz, interpresou a personagem "Teresa" mãe da protagonista, "Dulce Maria", foi a escolhida para a abertura desse show que por tanto tempo havia sonhado seus fãs brasileiros.


Varias outras canções da telenovela como Filha linda, Pequena Aprendiz e Joia Rara, também tiveram destaque durante o show:


O momento "fofura" do show contou com a Participação de Lorena Queiroz, a "Dulce Maria", protagonista da novela Carinha de Anjo, durante a canção Cadinho de Amor.

"Eu estou muito contente de estar aqui"

foram as palavras da pequena estrela do SBT.


"Eu Tô De Olho" música inédita do  24º álbum de estúdio da cantora, intitulado Lucero Brasileira, lançado no Brasil em Julho de 2017, embalou os fãs que também deram um show com luzes e balões fazendo da plateia uma grande festa.


Lucero também surpreendeu a todos seus fãs, trazendo para o show canções de seu repertório espanhol: "Não Me Deixe Ir", e "Não Me Amou Como Eu Amei" que foram traduzidas para o português e lançadas em seu EP "Lucero Dona Desse Amor".


Lucero levou os fãs a cantarem de joelhos a canção "Dona Desse Amor" tema da telenovela "A Dona",  que tornou Lucero ainda mais conhecida no Brasil, após todos se apaixonarem pela forte e encantadora personagem "Valentina Vilaça".


A cantora ainda não deixou de surpreender seus fãs, trazendo em seu repertório também grandes clássicos da musica brasileira, dentre eles: Garota de Ipanema e Água de Beber de Tom Jobim, O Barquinho muito conhecida na voz de Maysa, Aquarela do grande Toquinho, e Era Uma Vez, canção que marcou a "Era Sandy e Junior" nos anos 90.


A grande emoção da noite ficou por conta de "Evidencias" de Chitãozinho e Xororó, e não houve quem não se emocionou e cantou esse "hino" junto a Lucero  que mesclou a canção cantando-a em Espanhol e em Português, assim como também fez na canção "Mi Talismã" ou mais conhecida no Brasil apenas "Talismã" de Leandro e Leonardo.


Durante momentos descontraídos do show, Lucero em meio a gritos e muita eforia dos fãs, agradeceu ao publico Brasileiro por tanto carinho e amor "Esse dia aqui para mim é uma festa, eu tenho tido a oportunidade de curtir com vocês, de tirar um tempinho amores, para festejar a vida, para alegrarmos e ser felizes assim, juntinhos." (...) . "Vocês são a parte mais importante desse show." E agradeceu também ao elenco da novela que estava presente "eu quero pedir um forte aplauso para essa turma da Carinha de Anjo que está aqui"




Os fãs também surpreenderam Lucero durante todo o show. "O coral lindo que você respeita também canta em espanhol." disse a  cantora orgulhosa de seu exercito Lucerino brasileiro, que cantou em uma só voz "Hasta Que Amanezca" música de trabalho da Cantora na época, do seu disco Enamorada Con Banda lançado no México em Abril desse mesmo ano.


E se Lucero chegou a pensar que não poderia ser mais surpreendida, estava enganada. Suas fãs prepararam uma placa em homenagem a cantora e com acompanhamento da banda dedicaram a ela a canção "Como É Grande O Meu Amor Por Você" do rei Roberto Carlos, deixando-a  emocionada também com a  "chuva" de rosas vermelhas simbolizando todo amor que a cantora merecia receber.





 Para finalizar a noite Lucero emocionou a todo o publico cantando Trem Bala, sucesso de  Ana Vilela que estourou em todo Brasil em 2017. "Até a próxima Brasil, Eu te Amo" foram as palavras da cantora ao se despedir do publico antes de deixar o palco.


Muito agradecida, Lucero atendeu alguns fãs e amigos depois do show e emocionada, utilizou suas redes socias para fazer um agradecimento especial ao publico Brasileiro.

"Que publico! Que amor! Me sinto muito agradecida amores, obrigada Brasil por esse show que tivemos essa noite aqui , que foi inesquecível"


"Guapisíma" os dois look's usados pela cantora são exclusividades da estilista mexicana Ana Corona da "Ana Corona boutique" em Guadalajara - MX.


Os fãs comemoram o dia 06 de setembro com uma grande celebração e aguardam ansiosos pelo lançamento do DVD que  eternizou  esse, que foi um dos momentos mais marcantes na vida dos fãs brasileiros da cantora.




Nenhum comentário:

Lucero alcança a marca de 2 Milhões de Seguidores no Instagram

Com o titulo de "Artista mexicana mais influente nas redes sociais", Lucero acaba de alcançar a marca de 2 Milhões de seguido...