domingo, 16 de setembro de 2018

Lucero em Puebla 2018 - Exemplo de Profissionalismo e Respeito ao Publico



As famosas comemorações  de independência do México em 15 de setembro, festejadas em todo país, contam com as tradicionais cerimonias cívicas do "Grito de Independência" e também com grandes shows de artistas locais. Nesse ano de 2018, Lucero se apresentou na "Plaza  la Victoria" em Puebla, onde fortes chuvas com granizo, atingiram o local durante o evento, mas não impediu que Lucero subisse ao palco e desse um grande show para seu publico fiel que a aguardava ansiosamente.

Lucero chegou ao local do evento por voltas das 20h15min, onde já chovia bastante desde as 19h. Por questões de segurança a cantora precisou aguardar que o tempo desse uma estabilizada e tudo estivesse em perfeitas condições, tanto para a banda, quanto para o publico para subir ao palco. Para tranquilizar seus fãs Lucero postou um video em suas redes sociais, já no camarim aguardando autorização da organização do evento para inicio do show, explicando que o motivo da alteração do horário de seu show estava relacionado as questões de técnica e de segurança devido aos riscos de acidentes pelo palco molhado e choques elétricos.


EXEMPLO DE PROFISSIONALISMO E RESPEITO AO PUBLICO 

 Momentos depois, mesmo com a chuva insistindo em cair, Lucero subiu ao palco e cantou seus maiores sucessos. Em registros podemos ver, que não diferente do que costuma fazer, Lucero se entregou ao publico, que mesmo com seus guarda-chuvas abertos não deixaram de cantar com ela, cada canção.









Já em casa, Lucero mais uma vez esclareceu em suas redes sociais, o motivo pelo qual não foi possível a sua entrada no palco exatamente no horario marcado.

"Peço desculpas pelo atraso do show, foi devido a segurança de todos no publico e no cenário"

 "Não importo em me molhar ou passar frio, o publico me faz esquecer isso. O mais importante era a segurança de todos, com tanta chuva poderia acontecer um acidente e por isso o show se atrasou."


Seu empresário também chegou a se pronunciar: "Essa foi uma decisão do pessoal que organizou o evento, para não expor ao perigo de um choque elétrico, que poderia causar perdas humanas"







Não temos dúvida do profissionalismo de toda equipe "Lucero" e vê-la se preocupando em esclarecer à todo publico o ocorrido, nos mostra o quanto ela trabalha com transparência e amor pelo que faz.

Nenhum comentário:

Lucero alcança a marca de 2 Milhões de Seguidores no Instagram

Com o titulo de "Artista mexicana mais influente nas redes sociais", Lucero acaba de alcançar a marca de 2 Milhões de seguido...