sexta-feira, 4 de março de 2011

Lucero e Mijares anunciam divórcio!


Nesta tarde o cantor Manuel Mijares anuciou em seu twitter, que seu casamento com Lucero havia chegado ao fim:

"Por esta via, queremos informar aos meios de comunicação, amigos e parentes, o fim de uma historia que vocês viram nascer. Resultando: dois filhos maravilhosos e uma lista de lindos momentos que vivemos juntos.

Já havíamos tomado essa decisão há alguns meses, mas achamos conveniente anunciar quando tudo estivesse mais acomodado para que nossos filhos aceitassem da melhor maneira possível.

Hoje, com as coisas claras, desfrutando graças a Deus de uma comunicação que permite o cenário ideal para as nossas crianças lidar com essa determinação, queremos compartilhar com vocês esta notícia.

Pedindo de coração e pelo bem de nossa familia, que vejam como nós: o fim de uma historia e o começo de uma amizade que ira durar por toda a vida, pelos laços que criamos durante esses tempo. As especulaçoes e os comentarios paralelos não fazem outra coisa que perturbar a decisão madura e sem brigas em que chegamos.

Agradecemos de coração seu apoio durante esses anos, da mesma maneira que pedimos sua consideração e respeito sobre a nossa decisão, ja fizemos o acordo de não dar entrevistas nem fazer comentarios posteriores sobre isso.

Fraternalmente:

Manuel Mijares. Lucero. "

Nenhum comentário: