quinta-feira, 17 de março de 2011

Soy Tu Dueña 2 - o sucesso continua!



O próprio Emilio Azcárraga, presidente do Grupo Televisa, anunciou que será realizada a novela Soy tu Dueña 2, a novela protagonizada por Lucero e Fernando Colunga é considerada o maior sucesso na região nos últimos anos.

Somente nos EUA, o episodio final exibido pela Univisión foi visto por 9,4 milhões de telespectadores, se tornando a novela em espanhol mais vista da história da tv nos Estados Unidos. No México foi a mais vista de 2010.

"Soy tu Dueña" foi um sucesso incrível e agora vamos fazer Soy tu Dueña 2" disse Emilio Azcárraga durante a janta que ofereceu na feira da Natpe aos seus clientes e afiliados diante da própria Lucero, que em resposta expressou:

"Eu não queria fazer Soy tu Dueña, porque eu dizia que talvez não fosse o momento. Duvidada, quem sabe...Mas aqui o Sr Emilio me disse que era uma grande oportunidade, e a verdade é que nada me impedia e o resultado poderia ser muito bom. Em apenas dois minutos eu me convenci e não sabem o quanto estou agradecida. Creio que foi uma das oportunidades mais belas de minha carreira. Estou feliz de ter sido parte deste projeto, uma engrenagem para muita gente que conseguiu um sucesso e me deixou muito orgulhosa. E sim, vamos com Soy tu Dueña 2 e até a 3 e com a 4".

Nenhum comentário:

Lucero alcança a marca de 2 Milhões de Seguidores no Instagram

Com o titulo de "Artista mexicana mais influente nas redes sociais", Lucero acaba de alcançar a marca de 2 Milhões de seguido...