sexta-feira, 25 de março de 2011

Lucero fala sobre o divorcio!


Lucero falou em entrevista para o jornal Reforma sobre os escândalos que envolvem seu nome. Confira:

Como você se sente depois do anúncio da separação?
Estou tranquila, tudo caminha e tudo flui. Minha vida está cheia de bençãos e não deixo de agradecê-las. Os momentos complicados como este estão cheios de carinho e gente que me apoia, e isso o que conta e o que me fixo.

Desde que terminou a novela Soy tu Dueña< estou grudada a meus filhos todo o tempo. Os visto e os levo para a escola, para passeios, os acompanho em seus jogos, em suas atividades, em tudo que é possível. Estou muito entregada a eles e seu amor me completa. Me parece injusto que alguns meios tenham dado a entender que não cuido deles, porque, sem falsa modéstia, me considero uma grande mãe. E o mais importante é que meus filhos sabem e sentem também, apesar do que podem dizer os que nem tem ideia e só querem causar dano.

Como você se dá atualmente com Manuel Mijares?
Sempre vamos gostar um do outro, sempre nos daremos super bem, por muitíssimos motivos.
Em primeiro lugar, nos damos muito bem e somos grandes amigos. Em segundo lugar, muitas coisas nos unem começando por nossos filhos.

Como conseguiram ser amigos depois do fim do casamento?
Acho que é porque conservamos o respeito, e entendemos que se o casamento não funcionou, podemso funcionar como amigos e sócios por nossos dois filhos maravilhosos.

Como seus filhos reagiram ao divórcio?
Muito bem, com muita tranquilidade. Tal como dissemos no comunicado que enviamos. O primordial, em casos como este, mais que as palavras, são os fatos. E nós estamos sempre com uma boa ocmunicação, com carinho e respeito. Eles estão entendendo bem. Existem coisas muito lindas que comparilhamos, e seguiremos compartilhando ao lado de nossos filhos. E isso pesa mais na balança.

É verdade que tanto você como ele já tem novos companheiros?
O que não é justo para ninguém é a quantidade de mentiras e especulações que sempre fizeram em torno de nossa separação. É uma terrível falta de respeito para terceiros, para nossos filhos e para nós mesmos. Não há fotos onde vejam nenhum de nós em companhia de um novo companheiro. No fim do ano, passamos juntos em Acapulco com nosso filhos, e existem provas disso, ao contrário do que dizem.

Nada mais que às vezes não queremos cair no jogo de alguns meios que não respeitam e sem profissionalismo que asseguram uma quantidade enorme de tolices que nos chateiam muito. Eu esclareci o tema das fotos aonde diziam que eu estava com um namorado, e sendo que estava com meu compadre Eduardo Henkel, a quem gosto como um pai, e sua esposa que estava lá o tempo todo, e é como uma irmã para mim. Mas não é possível estar esclarecendo tudo e mais ainda quando não é só um que inventa. Enfim.

Nós como família estamos muito tranquilos, os quatro, e sabemos a verdade das coisas.

Fonte: TelevisaBR

Nenhum comentário: